Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Um blog especialmente para você que adora maquiagem, assim como eu. Aqui vc vai encontrar dicas, tutoriais de auto maquiagem, resenhas, sorteios e muito mais...

27 de abril de 2012

Lápis para Olhos Mega Impact da Avon


Se fosse para definir em apenas uma palavra o Lápis para Olhos Mega Impact da Avon, seria com certeza “Sensacional”. Sério…estou impressionada com a qualidade desse lápis!
Ele é super macio, pigmentado e com excelente duração. Perfeito para quem procura um lápis para olhos bem pretinho, e que dure o dia inteiro.
 
A fórmula é em gel, e por isso ele é super macio e confortável.
Logo na primeira passada a cor já sai perfeita, e você não precisa ficar esfregando pra ficar pretão. Sem brincadeira, ele é o lápis para olhos mais macio que tenho.
 
 
Incrível, né??

Além disso, apliquei ele na minha linha d’água e ele ficou intacto por horas. Não escorreu e nem perdeu a cor, ficou bonitinho e no lugar um tempão!
Sem dúvidas é um dos melhores produtos da Avon. Ah!! e ele está diponível nas cores nude e azul.


O preço médio é de R$14,00.

2 comentários: